quarta-feira, junho 17, 2009

Amor e internet combinam

Hoje em dia com a tecnologia, muitos casais se conhecem na famosa Internet, eu e meu marido fomos mais um desses casais. Mais não é tudo as mil maravilhas, em pleno século XXI, muita gente ainda tem preconceitos quanto as relações virtuais, sempre acham que o homem é um maníaco, serial killer, psicopata, e que a mulher é uma golpista. Quando conheci o Mike, ouvi vários tipo de comentários, uns bons, outros nem tanto, porém não me deixei abalar e segui em frente, a maioria das pessoas dizia que eu não o conhecia, não sabia se ele era uma boa ou má pessoa, que era arriscado um relacionamento desse tipo, eu me perguntava: e as pessoas que você conhece na balada e sai com ela na mesma noite, não é arriscado?

Eu nunca achei que meu relacionamento fosse algo arriscado, afinal, eu não tinha nada a perder e ele estava há milhares de quilômetros de distância, graças a Deus deu tudo certo e hoje estamos aqui como prova viva de que os relacionamentos virtuais são tão reais quanto os outros. Tenho uma amiga que conheceu o namorado num jogo de realidade virtual chamado
Second Life, ela do RJ e ele de Recife, ele largou tudo na cidade dele e foi pro RJ, conseguiu emprego alugou casa e lá se vão quase 2 anos de namoro.

Eu conheci meu marido em um site de relacionamentos estrangeiro, porém, eu só estava lá para praticar o inglês e o espanhol.
Enfim, amor e internet combinam sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário