domingo, abril 12, 2009

Wolverine - O Filme Que "Vazou" na Internet


Há mais ou menos 1 semana, vários sites estavam anunciando o "vazamento" do novo filme dos X-Men na internet, intitulado: X-Men Origins: Wolverine, o que causou um alvoroço dos diabos.

A Fox, produtora do filme, disse que o filme que anda circulando pela net, não é o ORIGINAL, que o filme a ser lançado é diferente...
Sabe o que eu acho? Que isso é balela, confesso que assisti o filme pela internet, tem começo, meio e fim (rs), o único problema é que algumas partes não tem efeitos especiais, você vê os atores presos por cabos de aço, ou então só a parte gráfica aparece, achei bem engraçado, morri de rir (rs).

Apesar de já ter assistido o filme, não achei legal o que fizeram, divulgar o mesmo na internet, mais de 1 mes antes do lançamento, muita falta de respeito de quem fez isso, merece uma punição "bonita". Ouvi rumores de que até o FBI está por trás das investigações, pra "tentar" descobrir quem é o culpado, sem contar que um jornalista que fez uma resenha comentando sobre o vazamento do filme, foi demitido... Injusto!?

Hun, isso eu realmente não tenho como opinar, afinal, não sei o que o cara escreveu sobre o filme.
E aí, o que vocês acham sobre o filme já esta circulando livre, leve e solto pela net?

2 comentários:

  1. HOla...como estas, soy Paul Rudelli, de Tucuman, Argentina... seria bueno conocer de que Rudelli venis..ya que nuestro apellido no es muy comun...saludos !!!

    ResponderExcluir
  2. quiero saver donde esta Silvio Raul Rudelli,soy de la familia Norma Noemi G.

    ResponderExcluir