domingo, julho 04, 2010

38 semanas e...

não aguento mais as perguntas do povo:
-Quando nasce?
-Mas ñ tá passando do tempo?
-Vc deve tá ansiosa, nervosa.
Com 36 semanas já era dose ouvir isso, agora caminhando pra 39, é pior ainda.

Ahhh, socorro! MSN e Skype tem gente que pergunta a mesma coisa todo santo dia, já nasceu? Eu digo que não, q a data prevista pro parto é dia 14/07, aí querem saber se terei PN ou PC, digo que quero PN, me chamam de corajosa, que dói horrores (pior é ouvir esse comentário de gente que ñ tem filho ou fez PC).

Essa semana, uma colega da época de escola me solta a pérola no MSN: -Nossa menina, que barriga enorme, quem diria que vc colocaria isso tudo de barriga, tão magrinha!!! E desde quando a magreza tem a ver com tamanho de barriga de gravidez!? Sorte dela que eu estava longe do computador e só vi a mensagem mtooo tempo depois.

E o que mais me irrita é o povo perguntando se estou ansiosa, nervosa, eu digo que não estou (e realmente ñ estou), e a pessoa vira e diz: -Ahhh fala a verdade, pode dizer que você está nervosa! Eu colei chiclete na cruz, não é possível! 

O Arthur nasce quando ELE quiser, a hora que ele quiser sair do forninho estaremos aqui de braços abertos para recebê-lo!

Um comentário:

  1. E aí, tá nervosa hoje? ;P
    Ahahah, brincadeira!

    Tá certo, baby Arthur já mostrando q tem personalidade, sai a hora q quiser. rsrs.
    Todos estarão esperando de braços abertos e webcams ligadas, néahh? :P

    ps: ainda tô esperando pra ver se o sonho q tive foi um dejavu...

    ResponderExcluir