sexta-feira, julho 03, 2009

Juno

Hoje decidi assistir ao filme JUNO, para quem não lembra, é a história de uma menina de 16 anos que engravida.
O filme mostra que não é fácil, não é exatamente como na vida real, mas dá para ter uma idéia. Chorei horrores assistindo ao filme, e depois que terminou, me tranquei no banheiro e chorei por mais uns 15 minutos, chorei até os olhos ficarem vermelhos, pesados pelo inchaço causado pelo choro, lembrei de 2007, várias cenas do meu passado ressurgiram na minha cabeça, parecia que eu estava lá novamente, vivendo tudo aquilo de novo...

Pensei em tantas coisas, pedi perdão a Deus pela trilhionésima vez, gostaria de me tornar uma pessoa melhor, tenho medo do futuro. Essa história de 2007 me marcou muito, e ainda marca, superei grande parte, sai da bolha que tinha criado ao meu redor, casei, me formei e sou feliz, mais mesmo assim, ainda sinto algumas dores das feridas causadas no passado.

Feridas essas que não sei se irão curar, já são quase 2 anos, e as vezes ainda dói, dói muito, me pergunto como seria se outras decisões tivessem sido tomadas. Será que eu estaria aonde estou hoje? Algumas pessoas dizem que tudo nessa vida tem um propósito, mas qual foi o propósito disso? Eu não aprendi nada de "bom", o único "prêmio" que levei de tudo isso foi dor, arrependimento e inquietação.

Algumas pessoas me apoiaram, tive o amor e a compreensão delas, mas ainda não perdoei a mim mesma, tentei várias vezes, por certos períodos esqueci das feridas do passado, mas as vezes elas voltam a doer, não curaram totalmente e deixaram marcas na alma que não se um dia irão desparecer.
Espero que um dia minha alma sossegue, que os monstros de 2007 vão embora, e então, voltarei a viver em paz comigo mesma.

Algumas pessoas dizem que quando eu os tiver, as feridas irão cicatrizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário