sábado, julho 11, 2009

O Momento de Dizer SIM!

Toda mulher sonha com o príncipe encantado, com o amor eterno, com o vestido de noiva bordado.

Depois de um certo tempo juntos, decidimos que é o momento exato de dizermos sim ao outro, sim para um vida juntos, pois o amor nos dá forças para suportarmos todas as adversidades do dia a dia. Percebemos que o momento de dizer sim, é nessa hora, pois o nosso desejo de unão se torna maior do que a vontade de viver, e como diz a música From This Moment On da Shania Twain: " (...) Eu dou minha mão para você com todo o meu coração / Não posso esperar para começar / Você e eu nunca nos separaremos / Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa.

Olhando para o passado, percebemos o quanto nossas vidas foram vazias, nossos dias sem graça e perdiamos tempo em atividades que nada acrescentavam à nossa essência, nosso amor nos transformou, e hoje faz com que entendamos o mundo, queremos dividir com a pessoa amada toda nossa eternidade, temos a certeza de que este período em que estamos junto é o período mais belo e feliz que já vivemos. Nos sintimos feliz por estar ao lado do nosso amor, pois quando estamos distantes, a sadade de nos vermos aumenta, e quando estamos juntos, esse desejo se concretiza.

Embaixo d'agua, ou a milhares de metros acima do nível do mar, ao som de uma tribo indígena na Amazônia ou ao uivar de um vento glacial na Lapônia, não importa o lugar, a hora, o que mais queremos é dizer SIM um ao outro, a nossas vidas juntas, a nossos planos futuros. Cada batida dos nossos corações diz sim, ao seu lado é onde eu pertenço, eu vivo somenta para a sua felicidade, e pelo seu amor eu dária meu último suspiro.

A partir do momento em que dissemos Sim, nossa vida começará, seremos únicos. Você é a razão pela qual eu acredito no amor, és a respostas das minhas orações, tudo o que precisamos é só de nóis dois, meus sonhos se realizaram por você existir, meus sonhos se realizaram no exato momento em que eu lhe disse Sim. E esteja certo de que toda vez em que eu lhe disser que Te Amo, ainda será pouco para expressar o que sinto por ti.

2 comentários:

  1. Belo Texto linda...Parabéns.
    Como sempre escrevendo lindamente!!! ;)
    Ass: Carelli

    ResponderExcluir
  2. oi querida, sou eu do e-family... vou te acompanhar por aqui... bjus

    ResponderExcluir