quinta-feira, março 11, 2010

Countdown!

  Hoje chorei, chorei até perder as forças e os olhos ficarem vermelhos e inchados. O motivo? Os mesmo de sempre, a espera do visto, saudades do marido, medo de não conseguir preparar as coisinhas do bebê. 

  Um turbilhão de emoções me invadiu, sai do computador aos prantos, sentei no chão aos pés da cama, orei a Deus pedindo forças, pedindo para que agilizasse o processo do visto. Depois de quase 15 minutos em estado "catatônico", ouço um barulho no computador, era uma mensagem do meu marido dizendo que chega no Brasil dia 02/04. Fiquei sem palavras, agradeci tanto a Deus por ter me dado ao memos uma notícia boa, melhor, ótima, maravilhosa! 

 Esqueci de tudo, enxuguei as lágrimas e comecei a contar os para ver o meu amor novamente.

Um comentário:

  1. duas semanas e um dia, pra mim... três semana e um dia, pra você!
    Êhhh, felicidade! =D

    ResponderExcluir