quarta-feira, abril 25, 2012

Review: Hot Air da Revlon

Olá gente bonita, 2:06am e eu ao invés de ir dormir, fico zumbizando aqui na net, anyway, o post é pra falar da escova de ar quente da Revlon, não é um produto novo, já faz um tempo que está no mercado, mas só agora que meus olhinhos brilharam por eles. A 1a vez que vi, foi na farmácia aqui perto de casa, eu só olhava, ficava naquele pensamento: Amanhã eu compro, no dia em que realmente decidi comprar, ñ tinha mais, ou seja, mi fu, fiquei chupando dedo.
Comprei no Amazon mesmo, e ainda paguei mais barato, $20 no Amazon e era quase $30 na farmácia, que alegria! Já tem coisa de um mês que eu comprei a escova, mas a preguiça falta de tempo não me deixou postar minha opinião sobre o produto antes. Então, vamos fazer isso agora!

Para quem não sabe, a Hot Air Brush parece uma escova normal, dessas que a gente usa junto com o secador, porém, ela é acoplada com um secador interno e como dá pra ver na foto acima, há vários furos na parte das cerdas, o ar quente sai por ali, e vc escova o seu cabelo usando 1 só ferramenta, menos dor nos braços, menos tempo consumido, ó que belezura! Ela vem com 2 escovas de tamanhos diferentes, uma mais fininha para cabelos curtos, franjas etc e uma maior, e tbm vem com um concentrador de fluxo de ar, essa parte preta que parece ser de um aspirador de pó, hehe.

Enfim, usei o produto e simplesmente AMEI, to mto in love, meu cabelo é fino, mas é cheiooo toda vida, e eu como não tenho prática com secador+escova, achei essa escova a 8a maravilha do mundo! Indico pras zamiga, eu comprei a minha aqui.

Pronto, agora já posso ir dormir em paz, bjs moçada!


P.S: post sem revisão ortográfica, escrito no meio da madrugada e com dor de cabeça, sorry se tiver algo escrito totalmente errado.


2 comentários: